Nosso objetivo e compromisso é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site. Visando criar uma relação de respeito e a confiança, criamos a Política de Trocas e Devoluções que tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução/troca no prazo de 07 dias corridos a partir do recebimento do mesmo, por:
1) Insatisfação ou arrependimento:
Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento e a Lupe Lupe Shoes fará a restituição do valor pago na compra (nesse caso, o valor do frete não será restituído).
2) Troca de tamanho ou modelo:
Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar a troca do produto por outro número do mesmo modelo ou por outro número e modelo diferentes. A Lupe Lupe Shoes fará a troca (nesse caso, o custo do frete para o envio é do cliente e do reenvio é da Lupe Lupe Shoes). Em caso de uma segunda troca referente ao mesmo pedido, tanto o custo do frete para o envio quanto para o reenvio ficarão por conta do cliente.
3) Produto com defeito de fabricação:
Se o produto adquirido apresentar qualquer defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca por outro do mesmo modelo e mesma numeração (nesse caso o valor do frete será pago pela Lupe Lupe Shoes no envio e reenvio do novo produto). Após recebermos o produto, faremos uma avaliação no mesmo. Se realmente for constatado defeito de fabricação, o cliente receberá um novo produto, sem qualquer despesa. Se for caracterizado o mau uso, o mesmo produto será remetido de volta ao cliente.
Como proceder em todos os casos:
Entre em contato com nossa Central de Atendimento, dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento, através do e-mail: contato@lupelupeshoes.com.br ou diretamente pelo whats (31) 99883.4997 e forneça as seguintes informações:
1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
2. Número do pedido;
3. Nome e valor do produto;
4. Motivo da devolução/troca;
5. Numeração do produto recebido e numeração pela qual quer trocar, se for o caso.
Você receberá instruções de como proceder no envio do seu produto para Lupe Lupe Shoes. O processo de reembolso/troca será iniciado após o recebimento do produto pelo nosso Centro de Distribuição. A restituição do valor/envio do produto em substituição será efetuada após análise das condições do produto devolvido, o que ocorrerá no prazo de até 20 dias uteis após o recebimento do mesmo. Não sendo possível substituir o produto por outro igual, será creditado bônus em favor do cliente ou estorno do valor pago.
Atenção: A devolução/troca do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com o lacre intacto, etiqueta e sem indícios de uso. Caso o produto não apresente essas condições (havendo qualquer sinal de uso, ausência de etiqueta, ou caracterizado o mau uso) não caberá nenhum ônus à Lupe Lupe Shoes. A empresa não arcará com a devolução dos valores do pedido e devolverá o mesmo produto ao comprador sem consulta prévia, acompanhado de um laudo. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende às suas expectativas antes de danificar/inutilizar a embalagem e retirar a etiqueta.
Importante! Nossos calçados visam primeiramente o conforto dos pequeninos, possuem cabedal e sola em couro super macios. Portanto, devem ser usados somente em ambientes com pisos lisos. O uso em pisos como cimento, asfalto etc. diminui sua durabilidade e principalmente a aparência de novo mais rapidamente. Outro aspecto que pode comprometer a beleza e a durabilidade do seu calçado é a limpeza que, conforme consta nas informações na embalagem de envio, deve ser feita somente com pano úmido, não podendo o mesmo ser lavado e nem limpo com produtos abrasivos. Seguindo esses cuidados, com certeza, você terá um calçado bonito e em ótimas condições por mais tempo.
Características naturais não são consideradas defeitos de fabricação: o couro é um material natural e podem ocorrer pequenas variações de cor por terem sido adquiridos de diferentes lotes. Podem apresentar também pequenas manchas ou irregularidades que não são considerados defeitos.
É importante que você, antes da postagem para a devolução/troca do calçado, verifique as questões acima evitando assim transtornos posteriores e insatisfação.
Prazos para restituição: Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
1) Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
2) Boleto ou depósito bancário: o reembolso será feito em conta indicada pelo comprador em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Nossa Central de Atendimento entrará em contato por e-mail solicitando os dados bancários.
Nossa Política de Trocas e Devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor.