Os materiais utilizados na confecção dos nossos produtos são de alta qualidade, comprados em empresas locais e certificadas, e no final, quando o produto fica pronto ficam pronto, profissionais capacitados fazem a revisão. É imprescindível que cada par seja analisado atentamente, a fim de cumprir o rigoroso padrão de qualidade que as crianças precisam e merecem.
Sabemos que falhas não são comuns, mas caso ocorra, estamos sempre 100% dispostos a resolver. Basta entrar em contato com a gente através do e-mail contato@lupelupeshoes.com.br. Todas as ocorrências de falhas são devidamente analisadas e corrigidas pela nossa equipe.
O QUE DEVO FAZER SE RECEBER UM PRODUTO COM DEFEITO?
Seguindo a legislação do Código de Defesa do Consumidor, a Lupe Lupe Shoes oferece 90 dias de garantia para todos os produtos adquiridos na loja online. Esse prazo é contado a partir da data da compra ou entrega, comprovado mediante apresentação da Nota Fiscal eletrônica. Nesses casos, receberemos o produto para análise, sem custos de envio. Basta enviar um e-mail para contato@lupelupeshoes.com.br, neste e-mail informe o número do seu pedido, e se possível registros do seu produto com defeito. Assim que sua solicitação for processada, você receberá um e-mail com as instruções para efetuar a postagem e devolução dos produtos para nós.